Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Floripa Food Delivery, com sede na Rua Maurício Sílvio Raulino, 29, Cachoeira do Bom Jesus. Florianópolis-SC, doravante denominada simplesmente Floripa Food Delivery, e, de outro lado, o cliente Floripa Food Delivery, qualificado no momento da compra dos produtos Floripa Food Delivery, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Floripa Food Delivery realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Floripa Food Delivery (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Floripa Food Delivery.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Floripa Food Delivery a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a domingo, das 11h às 23:30h.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, com intervalo de 30min. entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Floripa Food Delivery.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Floripa Food Delivery envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. O valor base é de R$ 4,99 até 3km. De 3 a 10km o valor do frete será R$ 5,99. Acima de 10km o valor do frete será calculado proporcionalmente a distância e sendo negociado no momento da compra. Recomendamos entrar em contato para negociar os pedidos além do nosso raio de entrega.

III.VI – A Floripa Food Delivery não autoriza os entregadores a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Floripa Food Delivery não se responsabiliza pela quebras dos veículos dos entregadores e consequentemente atraso na entrega.

IV. Direito de arrependimento: não se aplica a compra de produtos perecíveis como comida.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Floripa Food Delivery.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Floripa Food Delivery verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Floripa Food Delivery, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Floripa Food Delivery, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Política de Envios


O Floripa Food Delivery afim de sempre proporcionar uma boa experiência de navegação e compra para seus visitantes, expõe neste documento nossa política de envio, que envolve vários tópicos importantes no momento de finalização da compra, envio, e recebimento do produto pelo solicitante. Ao realizar e finalizar uma compra o Usuário estará automaticamente concordando com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.

O Cálculo do valor do envio será baseado diretamente no CEP (Ingleses, Cachoeira, Vargem do Bom Jesus e Canasvieiras a taxa de entrega é fixa de R$ 5,99) fornecido pelo comprador no momento da finalização da compra. Realizamos entregas no norte da ilha de Florianópolis-SC podendo haver variação do valor em relação às diferentes localidades, de acordo com a tabela vigente do transportador.
As compras com frete grátis terão suas condições diretamente ligadas ao valor da compra, as quais serão expostas sempre na página principal de nosso website.
Em caso de falta do produto em nosso estoque, será avisado na página do produto.
O pedido será sempre entregue no endereço de entrega fornecido pelo comprador, via entregador, seguindo o prazo estipulado pela loja, o qual passa a ter valia após a validação do pagamento pelo sistema bancário.
O entregador realiza 3 (TRÊS) tentativas de entrega no endereço solicitado. Caso não tenha sucesso, a mercadoria será levada de volta para empresa e dado o seu devido fim, se tratando de um produto perecível.

Política Antifraude

Como medida preventiva adotamos alguns procedimentos que poderão ser solicitados após algum compra suspeita, como meios de averiguação de dados pessoais, como carteira de identidade, comprovante de endereço, dentre outros.

Carrinho de compras
Conversar
Olá. Estamos online!